Navegação: Home
Paracatu -
Categorias
Anuncie Aqui

 

Anuncie Aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais um homicídio envolvendo drogas assusta a sociedade paracatuense

 

Na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3 horas da manhã, no bairro Nossa Senhora de Fátima, mais um homicídio marcou Paracatu, segundo informações dos próprios vizinhos houve uma discussão e após algum tempo ouviram vários tiros.


Os mesmos saíram na rua, não viram nada e o portão da casa de onde vieram os tiros estava fechado, mesmo assim chamaram a polícia, que ao chegar o local abriu o portão e já visualizou sem vida.
Segundo a família a vítima era usuário de drogas, a polícia não encontrou drogas na casa, mas achou um cachimbo e plásticos que indicavam o uso de entorpecentes naquele momento.


Sendo assim a causa mais provável deste incidente seria o acerto de contas ou brigas por drogas. A perícia compareceu ao local e o caso agora vai ser investigado pela polícia civil.


A sociedade paracatuense está assustada com tantas mortes e violência por causa das drogas. O número de homicídios vem crescendo desenfreadamente, e não vemos programas de apoio ou se quer discussões que possam levar a uma solução a essa questão em Paracatu. É necessário, urgentemente, buscar soluções e meios para que se possa, no mínimo, reduzir o índice da criminalidade principalmente ligada às drogas.

 

Participe do Protesto contra a Corrupção, no dia 21 de Abril às 8 horas em frente a Prefeitura Municipal de Paracatu. Para saber mais clique aqui.

 

 

 

 

 

Em parceria com a Disqus Disqus

Anuncie Aqui