PM prende homem por tráfico de drogas no bairro JK

Notícias Policial


Drogas0212
Materiais apreendidos pela PM

No dia 01/12/2020, por volta de 12h49min, policiais militares receberam informações relatando que um homem de 26 anos, estaria realizando o comércio de drogas na Rua Cláudio Alves Abrantes, antiga Rua Córrego Dos Meninos, no bairro JK.

Conforme as denúncias, o homem trabalha na cidade de Catalão- GO, porém, aos finais de semana quando se encontra na cidade de Paracatu-MG, realiza o tráfico de drogas. Na última semana, as guarnições passaram a monitorar o alvo das denúncias e no dia 02/12 depararam com o suspeito. De imediato procedeu a abordagem policial e localizou o valor R$329,00 com ele, e um aparelho celular marca Samsung.


Ao interpelar o abordado sobre as denúncias, este negou, porém, relatou que haviam 07 (sete) gramas de cocaína em sua residência. Então, em buscas pelo imóvel, os policias localizaram, no quarto do suspeito, um invólucro plástico contendo uma porção de cocaína, pesando cerca de 07 (sete) gramas, na varanda dos fundos, dentro de uma calha, localizou uma balança de precisão e um invólucro plástico contendo maconha, pesando aproximadamente 115 (cento e quinze) gramas.

Localizaram ainda um rolo de plástico filme, que é comumente usado no embalo de entorpecentes e, sendo que os materiais ilícitos encontrados na casa era todos embalados com plástico filme. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de droga e foi conduzido e entregue nesta delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de comunicação do 45° BPM/PARACATU – MG


Comentários no Facebook