Homem é preso pela PM por denúncia falsa de crime

Notícias Policial


Imagem Ilustrativa

No dia 03/12/2020, por volta de 02h15min, policiais militares foram acionados para comparecer na rua Rio Grande do Sul, bairro Centro, onde um homem de 32 anos lhes relatou que havia sido vítima de roubo quando atravessa a pé a ponte que liga o bairro centro ao bairro Alto do Córrego e que os autores do roubo haviam levado seu aparelho celular.

Durante o relado dos fatos, os policiais perceberam que o homem entrou em contradição por diversas vezes e então decidiram ligar no número do telefone que segundo o homem havia sido roubado. Ao fazer a ligação os policiais perceberam o toque de um telefone dentro da casa do homem e constataram que se tratava de uma denúncia falsa de crime.

O homem disse que o aparelho quebrou e ele queria fazer a ocorrência para acionar o seguro do aparelho. Os policias ainda suspeitaram que o homem estivesse sob efeitos de drogas, realizaram buscas na residência e encontraram um papelote de cocaína. O homem foi preso e conduzido para a delegacia por comunicação falsa de crime e consumo de drogas.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 45° BPM


Comentários no Facebook