PM prende traficante com grande quantidade de crack no bairro Santa Lúcia





Materiais apreendidos pela PMMG

Madrugada de hoje, 03Mai19, 00h31min, a PM recebeu informações que o autor de  39 anos, vende drogas na RUA ABEL PIMENTEL ULHOA, BAIRRO SANTA LÚCIA e de imediato, militares foram até o endereço, montaram campana e visualizaram usuários comprando drogas do autor, de uma janela e procederam a abordagem.

Neste momento o autor fechou a janela e correu para os fundos da casa, tentando fugir, carregando nas mãos, uma sacola de plástico, no entanto, ao perceber policiais nos fundos do imóvel, retornou correndo para dentro da casa, trancando a porta.





Foi dada ordem para que ele abrisse a porta, mas ele não cumpriu, sendo necessário o arrombamento. O autor tentou jogar fora a sacola e fugir, porém, foi abordado. Com ele foi encontrado R$ 745,00 (setecentos e quarenta e cinco reais) em dinheiro trocado e na sacola havia, um frasco contendo 64 pedras de crack, embaladas em papel alumínio; três pedras brutas da droga, uma renderia aproximadamente 70 (setenta) pedras; um rolo de papel alumínio; uma embalagem plástica, contendo fragmentos de crack; uma faca e um canivete com resquícios da droga, R$ 6,10 (seis reais e dez centavos) em moedas, dois celulares, um notebook de procedência duvidosa. Foi dada voz de prisão ao autor e todos os materiais apreendidos.

Fonte: PMMG





Comentários no Facebook