Homem é socorrido após ser baleado no Bairro Chapadinha

Homem é socorrido após ser baleado no Bairro Chapadinha




Nesta madrugada, 31Mai19, às 03h30min, policiais militares compareceram ao Hospital Municipal, onde deu entrada um rapaz com perfurações no braço esquerdo proveniente de disparo de arma de fogo.

A vítima relatou que estava em uma festa na CHÁCARA ASA BRANCA, quando seu amigo, que é de Arinos, teve um desentendimento com o indivíduo R. D. DA S., e que posteriormente aparentemente havia acabado.

Mas quando o rapaz levava seu amigo para casa em sua motocicleta e ao passar por um quebra-molas próximo ao posto de saúde do BAIRRO CHAPADINHA, o indivíduo efetuou aproximadamente 06 disparos de arma de fogo em direção a eles, sendo que um disparo atingiu o braço esquerdo do rapaz que caiu ao solo com a motocicleta, levantando rapidamente, correndo a pé pedindo socorro, sendo socorrido por terceiro ao hospital municipal.

Segundo informações, o autor estava em um veículo. O amigo da vítima não foi localizado. Rastreamento continua no intuito de prender o autor dos disparos. O perito compareceu ao local e realizou seus trabalhos. Denuncie 190 e/181.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 45º BPM/Paracatu





Comentários no Facebook