Atirador de Paracatu tenta se matar dentro de hospital





Momento que indivíduo entrou na igreja

Segundo Nota da Prefeitura Municipal de Paracatu, o paciente Rudson Aragão Guimarães, autor dos homicídios na Igreja Shalom, teve acesso à uma lâmina de bisturi e tentou auto – extermínio, provocando três ferimentos em região cervical anterior. O paciente foi atendido pela equipe da UTI e pela equipe cirúrgica. Ele permanece internado e sob escolta.

Veja a nota completa da Prefeitura Municipal de Paracatu:

 

PREFEITURA INFORMA

A Prefeitura de Paracatu informa que na manhã desta quinta-feira, 23 de maio de 2019, às 6 horas e 50 minutos da manhã, o paciente Rudson Aragão Guimarães, autor dos homicídios na Igreja Shalom, teve acesso à uma lâmina de bisturi e tentou auto – extermínio, provocando três ferimentos em região cervical anterior. O paciente foi atendido pela equipe da UTI e pela equipe cirúrgica. Ele permanece internado e sob escolta.

A direção do Hospital Municipal instaurou uma investigação administrativa, uma vez que o paciente mesmo sob escolta de dois agentes do  Sistema Prisional (SUAPI), conseguiu ter acesso à lâmina, fato que já está sob investigação policial.

Em relatório apresentado pela superintendência administrativa do Hospital Municipal consta a solicitação de transferência do referido paciente para serviço que tenha condições de garantir a integridade física do mesmo.





Comentários no Facebook