APÓS BUSCAS PM LOCALIZA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO BELA VISTA

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2019/05/droga-20052019.jpgAPÓS BUSCAS PM LOCALIZA GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO BELA VISTA




Às 14h51min de 17Mai19, após denúncias que o indivíduo D. R. DE S., 32 anos, morador da RUA PEDRO CALÇADO, BAIRRO BELA VISTA, estaria fracionando e pesando drogas dentro de sua residência e que também possuía um revolver cal .38, imediatamente, militares deslocaram até o citado endereço e durante abordagem, o denunciado estava na sala, correu para os fundos, dispensou algo e voltou para o interior da casa.

Com ele foi localizado um celular e R$ 345,00 (trezentos e quarenta e cinco reais), em um guarda-roupas, a quantia R$231,25 (duzentos e trinta e um reais e vinte e cinco centavos). Nos fundos do imóvel, localizaram um tablete pequeno de maconha que o autor dispensou. Ainda em meio ao matagal e bananeiras, foi localizada uma caixa de papelão encoberta por uma capa de chuva, contendo 09 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 6,445 kg, 146g de crack, dois embrulhos plásticos contendo um pó branco semelhante a ácido bórico, uma tesoura, um facão de fabricação artesanal, ambos com resquícios de maconha, um rolo de fita adesiva marrom, 104 g de pasta base de cocaína e ainda escondida uma roda de carro e uma chave de roda. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor sendo conduzido até a Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMG





Comentários no Facebook