Após perseguição, adolescente é apreendido com pedras de crack

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2019/04/crack-05042019.jpgApós perseguição, adolescente é apreendido com pedras de crack




Ontem (04), às 19h31min, durante Operação Batida Policial no BAIRRO BOM PASTOR, militares obtiveram informações de tráfico de drogas na RUA DOM ELDER CÂMARA  e deslocaram até o local.

Ao avistar a viatura, o menor P. V. M. DA C. 17 anos, saiu correndo, pulando muros, sendo acompanhado e abordado pelos policiais. Com ele foi localizado um embrulho contendo duas pedras de crack e ele informou ainda que dispensou uma balança de precisão.





Com autorização da genitora do menor, militares fizeram buscas no imóvel e localizaram uma pedra bruta de crack, R$ 645,00 (seiscentos e quarenta e cinco reais) em dinheiro trocado, um rolo de papel filme utilizado para embalar drogas e um frasco contendo substância química semelhante a solvente.

Em seguida, a polícia militar recebeu informação que havia uma balança de precisão jogada em um lote da RUA JORGE ARAÚJO CALDAS, a qual foi apreendida e encaminhada com o adolescente e os demais materiais até à Delegacia de Polícia.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PMMG





Comentários no Facebook