Polícia apreende crack e cocaína em local identificado como ponto de tráfico de drogas





Na noite de quinta-feira, por volta das 21h24min, 14Mar19, durante BATIDA POLICIAL pelo BAIRRO ARRAIAL D’ANGOLA, militares abordaram um cidadão que saía da passarela que liga a RUA DIONISIO COELHO, PARACATUZINHO, com a RUA ESTRELA DO SUL, momento em que ele dispensou um objeto em meio a vegetação.

O abordado informou que dispensou um cachimbo usado para consumir drogas e que havia comprado crack de um indivíduo que frequentemente fica na passarela no período noturno, vendendo drogas. Militares montaram campana no local e visualizaram movimentações de usuários, também um indivíduo, usando camiseta laranja e bermuda escura, fazendo a venda de entorpecentes e desenterrando drogas próximo a passarela.




Foi abordado o autor I. F. S. 25 anos, e dois usuários, a mulher C. C. DA S. 33 anos e o menor J. V. I. DOS S. 14 anos. No momento da abordagem o autor de 25 anos, tentou evadir, porém foi alcançado e imobilizado. Com ele foi apreendido R$15,00. Em buscas pelo local, militares localizaram um papelote de cocaína, uma bucha de maconha, três pedras de crack, duas facas, um pedaço de papel alumínio e três pedaços de plástico com resquícios de crack. Com o menor foi localizado um cigarro de maconha e a autora havia terminado de usar uma pedra de crack. Todos foram presos/apreendido com o material apreendido.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook