PM prende membro de facção criminosa no bairro Nossa Senhora de Fátima

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2019/03/crack-droga.jpgPM prende membro de facção criminosa no bairro Nossa Senhora de Fátima





Quarta-feira, 13Mar19, às 21h14min, durante BATIDA POLICIAL pelo BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ao passarem pela RUA PROFESSOR JOSÉ BOTELHO FILHO, militares avistaram E. V. P. DE B. 17 anos, conhecido no meio policial por assalto a mão armada e tráfico de drogas.

Ele tentou atravessar a rua, contudo, foi abordado. Durante busca pessoal foi encontrado um embrulho plástico contendo 04 (quatro) pedras de crack, ainda uma bucha de maconha enrolada em uma sacola plástica e R$2,00. As guarnições deslocaram até a residência do abordado e com a autorização da genitora dele, policiais fizeram buscas no quarto dele, localizando no guarda roupas uma pedra grande de crack, uma lâmina usada para fracionar drogas e R$25,00 (vinte cinco reais) em dinheiro.




Diante ao exposto, o autor foi conduzido até à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. Vale ressaltar que o conduzido faz parte da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO BAIRRO JK, denominados “COMPLEXO JK”. A irmã do menor o acompanhou.

As informações são da PMMG



Comentários no Facebook