PM FECHA PONTO DE DROGAS, PRENDE DUAS MULHERES E APREENDE MAIS DE 60 PEDRAS DE CRACK

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2019/03/drogas-06032019.jpgPM FECHA PONTO DE DROGAS, PRENDE DUAS MULHERES E APREENDE MAIS DE 60 PEDRAS DE CRACK





Por volta de 09h12min de quarta-feira, 06Mar19, a PM recebeu denúncia que na RUA DOIS, BAIRRO BELA VISTA II, ocorria tráfico de drogas.

O local é denunciado por tráfico de drogas e casa de prostituição. Militares deslocaram ao referido endereço, onde localizaram no lote em frente à residência, escondido embaixo de um papelão, uma sacola plástica contendo aproximadamente 69 (sessenta e nove) pedras de crack.

Segundo a informação a pessoa que comercializa os entorpecentes tem o apelido de “TUQUINHA”. Foi feito contato com a Senhora M. DO C. G. 56 anos, moradora do endereço denunciado, que franqueou a entrada dos militares e alegou que sua amiga, E. DO C. V. 39 anos, conhecida como “TUQUINHA”, residia no imóvel com ela.




Em diálogo com a suspeita, ela relatou que a droga localizada seria comercializada pela M. DO C., que o local é constantemente alvo de denúncias, porém não praticava tráfico. Em diálogo com a senhora de 56 anos, ela alegou desconhecer os fatos da denúncia, relatou que divide a casa com E. que se conheceram em data passada, e que praticam prostituição na mesma casa noturna. Durante as buscas na residência foi localizada uma lata de batata pringles com dinheiro trocado, entre moedas e cédulas, somando R$ 63,50 (sessenta e três reais e cinquenta centavos). As autoras foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook