PM APREENDE UM DOS ASSALTANTES DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E UM SIMULACRO DE PISTOLA

PM APREENDE UM DOS ASSALTANTES DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E UM SIMULACRO DE PISTOLA





Por volta das 21h36min de segunda-feira, 11Mar19, policiais militares deslocaram até um posto de combustíveis no BAIRRO PARACATUZINHO, após informação que ocorrera um roubo. Em contato com as vítimas, as quais são frentistas, relataram que dois indivíduos chegaram ao posto empunhando armas de fogo e anunciaram o assalto.

Eles colocaram os funcionários no escritório e exigiram dinheiro, fazendo com que entregassem certa quantia do caixa e em seguida, evadiram pela AVENIDA AEROPORTO, e se separaram tomando rumo desconhecido. Um dos autores é claro, de estatura mediana e usava boné azul com letras brancas, camisa de mangas longas de cor cinza tipo uniforme de empresa, calça jeans e tênis, empunhava um revólver de cor preta.




O segundo autor tem a pele negra, também de estatura mediana, boné de cor roxa com a inscrição “NIKE” na parte da frente, blusa de mangas longas, tipo moletom cor preta com capuz de cor verde na parte interna, e aparentemente com camisa amarela por baixo do moletom, calça jeans e tênis, armado com uma arma tipo pistola de cor preta. Ambos aparentavam ser menores de idade. Após acesso às imagens do circuito de câmeras do posto, os militares reconheceram os autores, sendo L. E. C. F. 16 anos e L. J. P. DOS S., também menor de idade.

O menor L.J tem uma foto em um perfil de rede social usando o mesmo boné. Policiais deslocaram até a residência dele e mostraram as imagens do roubo à genitora dele, a qual reconheceu seu filho prontamente, contudo, ele não estava em casa. Militares também foram até a residência do menor L. E. 16 anos, onde sua genitora informou que ele estava em casa, momento em que os policiais pediram que o chamasse, informando-a que ele praticara um roubo no Posto de Combustíveis.

O menor foi abordado trajando calça jeans e a camisa amarela que usava por baixo do moletom. Durante as buscas no local, foi localizado dentro de um tijolo, nos fundos casa, uma bucha de maconha, um “dichavador” e R$ 3,05 (três reais e cinco centavos). Em seguida, o simulacro de uma pistola de pressão cor preta, marca BEEMAN P17 utilizada no roubo, foi localizada em um lote vago próximo à casa do menor. Há imagens de vídeo de um comércio em frente à casa do menor infrator, mostrando ele chegando à sua residência correndo com os trajes usados no roubo. Diante dos fatos, o material foi recolhido, e o menor apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As buscas seguem para apreender o comparsa, já identificado.

Fonte: PMMG




Comentários no Facebook