Adolescente é assassinado na porta de casa no bairro Vista Alegre

Adolescente é assassinado na porta de casa no bairro Vista Alegre





02h46min desta madrugada, 17, militares compareceram à RUA DA TORRE, BAIRRO VISTA ALEGRE, onde segundo uma pessoa repousava em seu quarto, quando percebeu que um indivíduo chegou na porta da sua residência, chamando pelo nome de T. L. B. D. B, 17 anos, conhecido por “TATÁ”, que é seu genro e morava lá.

O adolescente abriu a porta e após alguns instantes, a moradora escutou ele dizendo: “o que é isso” e logo em seguida ouviu cerca de 03 disparos de arma de fogo.

Ao chegar na sala, o autor já tinha corrido e encontrou T. L. B. D. B caído na sala próximo da porta e no meio de uma poça de sangue. Os militares constataram que a vítima ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro até o hospital municipal.




Contudo, posteriormente, os militares foram informados que durante o atendimento médico a vítima não resistiu e veio a óbito. Segundo a médica de plantão o adolescente apresentava 07 perfurações: duas no crânio, uma no braço direito, uma no braço esquerdo, uma na coxa direita, uma na parte posterior do tórax e uma na parte anterior do tórax.

A perícia realizou seus trabalhos e apreendeu 02 projéteis de arma de fogo de calibre não identificado. A vítima possuía várias passagens policiais por homicídio, roubo e tráfico de drogas. As diligencias e rastreamentos continuam para identificar e prender o autor, bem como apreender a arma de fogo.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook