POLICIAIS APREENDEM MENOR INFRATOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

POLICIAIS APREENDEM MENOR INFRATOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO





Às 11h42min de sexta-feira, 14Set18, militares foram até à RUA MARIA DO CARMO TAVEIRA JORDÃO, BAIRRO ALTO DO CORREGO, onde uma mulher de 55 anos, fora alvejada por um disparo de arma de fogo, sendo socorrida por terceiros ao hospital municipal, contatando uma perfuração na região do abdômen.

Policiais militares receberam várias ligações informando que o disparo era para acertar o menor G. G. P. C. 17 anos e que o autor era J. K. L. B. 15 anos. Militares iniciaram os rastreamentos e localizaram o adolescente de 17 anos, o qual afirmou que deslocava em sua bicicleta pela RUA MARIA DO CARMO TAVEIRA JORDÃO, quando viu o adolescente de 15 anos de idade em companhia de um indivíduo e neste momento o menor G. retornou com sua bicicleta para evitar encontrar com o desafeto, pois havia uma guerra entre eles e que mesmo tentando evadir, os autores o perseguiu por alguns metros e efetuou um disparo de arma de fogo e em seguida, um deles deixou uma bicicleta de cor preta jogada na rua e evadiram.




Militares deslocaram até a casa do menor de 15 anos, o qual foi localizado e apresentado na Delegacia de polícia civil para as demais providências. As guarnições continuam em rastreamento para localizar o outro autor e a arma do crime. No local dos fatos, a perícia realizou seus trabalhos.
Fonte: PMMG

Comentários no Facebook