PM LOCALIZA REVÓLVER, PRENDE UMA MULHER E APREENDE UM ADOLESCENTE NA ZONA RURAL

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/09/arma-zona-rural-04092018.jpgPM LOCALIZA REVÓLVER, PRENDE UMA MULHER E APREENDE UM ADOLESCENTE NA ZONA RURAL





Segunda-feira, 30Set18, por volta de 16h50min, a Polícia Militar recebeu denúncia de que a senhora M. A. C. A. 52 anos e seus dois filhos, estariam na posse de armas de fogo em uma fazenda na REGIÃO DO MORRO AGUDO, os suspeitos são alvos de diversas denúncias.

Ainda segundo informação na camionete deles havia um fundo falso no painel, onde duas armas estavam escondidas. Militares deslocaram até a fazenda e em contato com a autora M. A. informaram sobre a denúncia, sendo autorizado as buscas na GM/S10, localizando um fundo falso contendo um revólver cal.22, marca TAURUS, com capacidade para 09 cartuchos, municiado com 03 cartuchos intactos.




Na casa estavam somente a autora e o menor J. P. P. S. 16 anos, sendo que a autora afirma que o menor seria o proprietário da arma, o que demonstra a intenção de que o menor assuma a arma para eximir de culpa os suspeitos. Contudo, em datas anteriores, houve diversas denúncias de que os dois indivíduos que não estavam na fazenda são possuidores de arma de fogo. Foram dadas voz de prisão à autora, de apreensão ao menor, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia com a arma e as munições.

Fonte: Assessoria de comunicação do 45º BPM



Comentários no Facebook