PM faz rastreamento para prender autor de homicídio tentado

PM faz rastreamento para prender autor de homicídio tentado





Nesta madrugada por volta de 02h52min, 18, policiais militares compareceram à RUA RIO GRANDE DO SUL, CENTRO, onde segundo denúncia havia um indivíduo esfaqueado. No local depararam com um homem de 33 anos, caído na rua, o qual foi socorrido para o hospital municipal pelo corpo de bombeiros.

A vítima sofreu golpes na região do pescoço, tórax, mão direita e face do lado direito, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico. Segundo relatos de testemunhas ouviram a vítima pedindo socorro e dizendo que haviam levado o carro dele.




Posteriormente militares receberam ligação de uma pessoa que disse que ouviu um veículo deixar a vítima no local e depois sair em alta velocidade pela RUA RIO GRANDE DO SUL sentido ao COLÉGIO DOM ELISEU. Havia vestígios de sangue próximo da PRAÇA DO SANTANA até no semáforo da RUA LINDOLFO GARCIA.




Foi recolhido pela perícia um canivete que estava no bolso da bermuda da vítima, carteira de bolso, um aparelho celular e um adaptador de carregador de celular. Em consulta ao sistema da PM foi verificado algumas ocorrências envolvendo a vítima e em uma delas o veículo dela. Segue rastreamento para identificar e localizar o autor.
Na manhã de hoje, 18, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima e localizou o veículo da vítima no BAIRRO AMOREIRAS.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook