TRAFICANTE É PRESA EM BOCA DE FUMO COM PEDRAS DE CRACK E COCAÍNA

TRAFICANTE É PRESA EM BOCA DE FUMO COM PEDRAS DE CRACK E COCAÍNA





Às 16h27min de terça-feira, 28Ago18, militares realizaram diligências em atendimento a denúncias do DDU sobre ponto de tráfico de drogas na RUA JOSÉ NAZÁRIO PIMENTA, BAIRRO PROJETO 21, onde uma mulher comercializava e armazenava os entorpecentes em frascos e em suas vestes.

No citado endereço, os militares fizeram contato com a denunciada L. B. P. 28 anos, que franqueou o acesso ao imóvel. De imediato, a mulher foi até um quarto, sentou na cama que tinha dois colchões e estava nervosa/inquieta.




Os policiais solicitaram a ela que se levantasse, notando que entre os colchões haviam um prato, uma colher e uma lâmina, todos com resquícios de crack e duas pedras da droga, prontas para a venda. A autora assumiu serem da sua propriedade. Em seguida, a autora, retirou de seu bolso uma pedra de crack, um papelote de cocaína e R$2,00. No quarto da mulher, dentro de uma cômoda, foram localizados R$460,00 (quatrocentos e sessenta reais), dinheiro, que segundo ela era proveniente da venda de drogas da última noite.

Em continuidade as buscas, a autora apontou onde estava escondida uma pedra bruta de crack, que fracionada renderia aproximadamente 150 (cento e cinquenta) pedras menores, na sala, embaixo de um colchão haviam dois frascos, um contendo cápsulas de cafeína, utilizado para desdobrar o crack e produzir a cocaína, outro com resquícios de crack e no rack um papelote de cocaína e ainda foram localizados 04 (quatro) telefones celulares de procedência duvidosa. Os militares deram voz de prisão a autora, sendo conduzida a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Fonte: PMMG – PARACATU
Foto Ilustrativa!



Comentários no Facebook