SUSPEITOS DE ROUBOS E FURTOS SÃO ABORDADOS E PM APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/08/arma-de-fogo.jpgSUSPEITOS DE ROUBOS E FURTOS SÃO ABORDADOS E PM APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO





Manhã de quinta-feira, às 09h26min, 02Ago18, militares realizavam policiamento no BAIRRO PARACATUZINHO, quando abordaram os menores A. S. G. 13 anos e R. S. C.17 anos, ambos moradores do BAIRRO AEROPORTO, os quais são apontados como autores de diversos roubos e furtos no PARACATUZINHO E CENTRO.

Além disso, constantemente, a polícia militar recebe informações que eles praticam tráfico de drogas e ostentam arma de fogo pelo bairro. Em seguida, a equipe policial deslocou até à casa do menor de 13 anos e, com autorização da irmã dele, os militares localizaram uma arma de fogo, desmuniciada, cal.22, de fabricação artesanal, na parte de fora da casa, debaixo de uma panela.




Em continuidade as buscas, no endereço do menor de 17 anos, foram localizados 03 (três) buchas de maconha preparadas para comércio, R$ 75,00 (setenta e cinco) reais em dinheiro, e um aparelho celular marca Samsung. Face ao exposto, os menores foram apreendidos juntamente com os materiais e entregues a delegacia. Responsável e o Conselho Tutelar acompanharam os infratores.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais- Assessoria



Comentários no Facebook