PM prende quadrilha com revólveres e drogas

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/08/drogas-armas-apreendidas.jpgPM prende quadrilha com revólveres e drogas





Por volta de 23h38min, segunda-feira, 06Ago18, militares da Seção de Inteligência com demais policiais, deslocaram até a RUA JOAQUIM BROCHADO, POVOADO SÃO SEBASTIÃO, para averiguarem informação de indivíduos armados.

No local, as equipes perceberam um forte cheiro de maconha e foram atendidas pelo autor D. P. V. 30 anos, que franqueou a entrada à residência. Foi localizada sob uma bancada um tablete e uma bucha de maconha. Ao ser indagado sobre a substância, o autor saiu correndo, mas foi alcançado, resistindo a prisão, sendo necessário efetuar a sua contenção.




Na residência ainda estavam os autores R. W. S. 20 anos, M. V. R. S. 19 anos, M. F. D. P. 40 anos, e a menor J. R. A. 13 anos. Foi visualizado pelos militares um plástico verde parcialmente enterrado no quintal, contendo 02 REVÓLVERES CAL.38, um municiado com 05 munições intactas e o outro com 06.

O abordado assumiu a propriedade de um dos revólveres, confirmando ainda ser a arma usada por ele em um latrocínio na cidade de ANÁPOLIS/GO em 24Jul18, o qual teve repercussão em toda mídia. O autor de 20 anos assumiu a propriedade do outro revólver.

Em consulta ao sistema da PM, foi constatado que os dois indivíduos de 30 e 20 anos possuem mandado de prisão. Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito, a menor apreendida e levados para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.
Fonte: Assessoria de comunicação do 45º BPM – MG – PMMG



Comentários no Facebook