PM EVITA POSSÍVEIS CRIMES COM A PRISÃO DE 04 PESSOAS E APREENSÃO DE UM REVÓLVER

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/08/revolver-apreendido.jpgPM EVITA POSSÍVEIS CRIMES COM A PRISÃO DE 04 PESSOAS E APREENSÃO DE UM REVÓLVER





Por volta de 22h52min, quinta-feira, 02Ago18, durante patrulhamento, militares receberam denúncia anônima que um indivíduo apoderou de um veículo de uma mulher embriagada e na companhia de outros comparsas iriam realizar assalto na zona rural, mais precisamente na região do ENTRE RIBEIROS.

De imediato, policiais militares iniciaram os rastreamentos e no BAIRRO ALTO DO AÇUDE, RUA JOÃO MENDES, depararam com o veículo VW PARATI, COR BRANCA, estacionado em via pública e no seu interior havia 04 indivíduos em atitudes suspeitas.




Foi realizada a abordagem e após buscas no interior do veículo foi localizado um revólver cal.32 da marca TAURUS com 05 munições intactas no assoalho. Diante dos fatos, os autores A. F. R. 29 anos, L. S. G. F. 18 anos, D. C. L. 21 anos, e M. S. C. 21 anos, foram presos em flagrante delito e conduzidos a delegacia juntamente com a arma apreendida. O veículo de propriedade do autor de 29 anos, foi removido ao pátio.

Fonte: Assessoria de comunicação da PMMG



Comentários no Facebook