APÓS DENÚNCIA DA POPULAÇÃO, CRACK E COCAÍNA QUE SERIAM TRAFICADOS SÃO TIRADOS DE CIRCULAÇÃO PELA PM

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/08/crack-cocaina-02082018.jpgAPÓS DENÚNCIA DA POPULAÇÃO, CRACK E COCAÍNA QUE SERIAM TRAFICADOS SÃO TIRADOS DE CIRCULAÇÃO PELA PM





Manhã de quarta-feira, às 10h21min, 01Ago18, militares receberam denúncia anônima que um indivíduo comercializava drogas em sua residência, na RUA DONIZETE VICTOR RODRIGUES, BAIRRO BELA VISTA e de imediato deslocaram até o local.

Em diálogo com uma tia do suspeito, ela informou que ele acabara de sair, não sabendo informar o destino. A senhora franqueou dos policiais e durante as buscas, foram localizados no quarto do autor J. D. M. S. 27 anos, uma pedra grande de crack, enrolado em uma bermuda, uma balança de precisão dentro do cesto de roupas e um papelote de cocaína em uma gaveta, embalado para comercialização.




A tia ainda informou que seu sobrinho está desempregado e pediu para morar com ela. Segundo informações há grande movimentação de pessoas chamando o autor durante a noite, além de diversas ligações e conversas via aplicativos. Todo o material foi apreendido e rastreamentos seguem para prender o envolvido no tráfico.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 45° BPM – PMMG



Comentários no Facebook