Adolescente foragido de internato é apreendido no bairro Novo Horizonte

Notícias Policial





Noite de sexta-feira, às 19h06min, 24Ago18, militares receberam a informação que no Beco da RUA B que liga a RUA WOLNEY MEIRELES, BAIRRO NOVO HORIZONTE, ocorria intenso tráfico de drogas e iniciaram patrulhamento pelo local. Em determinado momento, policiais avistaram dois indivíduos, os quais avistarem a viatura ficaram inquietos e começaram a sair do local.




Um dos militares desembarcou da viatura, enquanto os demais deram a volta na rua com a viatura. Ao perceber a chegada da viatura um indivíduo saiu correndo e sem saber, correu em direção ao policial, que de imediato deu voz de parada para o rapaz.

Ele se identificou como H. M. A. e tentou dispensar um pedaço de maconha, a qual foi apreendida. Durante buscas pelo local, onde os indivíduos estavam, ainda foi localizado um papelote de cocaína.




O indivíduo alegou ser menor de idade e de imediato, os policiais deslocaram até a residência dele, onde foram informados que o verdadeiro nome do abordado era L. M. A. pois o nome que ele havia informado era de seu irmão. Questionado o porquê de mentir o nome, o adolescente informou que estava foragido do SISTEMA SOCIOEDUCATIVO DE UNAI-MG há aproximadamente 40 dias, onde cumpre pena de três anos por tentativa de homicídio, e que cumpriu apenas um ano. O menor infrator foi conduzido a delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook