POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE ROUBO À RESIDÊNCIA

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE ROUBO À RESIDÊNCIA





Nesta madrugada, 17Jul18, às 00h15min, militares compareceram à uma residência no BAIRRO VILA MARIANA, onde segundo informações ocorria um roubo. As vítimas informaram que voltavam de uma festa em um táxi e ao desembarcarem do veículo em frente à residência, 04 (quatro) indivíduos vieram em direção ao táxi, um deles armado com um revólver e 03 (três) armados com facas, renderam as 05 (cinco) vítimas.

Em seguida, as levaram para dentro da residência, onde estavam mais 12 (doze) pessoas e todos foram obrigados a ficarem deitados, em todo momento eram ameaçados de morte, agredidos com tapas e chutes. Foram levados um celular LG L50 cor branca com azul, certa quantia em dinheiro, uma TV 32 Philco e uma aliança.




Através do álbum de foto com indivíduos contumazes na prática de roubo no citado Bairro, o suspeito W. P. N. foi reconhecido como sendo um dos autores do roubo. Foi feito diligencia e rastreamento, localizando o autor em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. Rastreamentos seguem para identificar e prender os demais indivíduos e recupera o material roubado.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook