PM REALIZA INTENSO RASTREAMENTO PARA PRENDER OS AUTORES DE ROUBO À RESIDÊNCIA

PM REALIZA INTENSO RASTREAMENTO PARA PRENDER OS AUTORES DE ROUBO À RESIDÊNCIA





Por volta de 15h26min de terça-feira, 17Jul18, a polícia militar recebeu informação que ocorrera um roubo em uma residência no BAIRRO CIDADE NOVA e policiais militares deslocaram até o endereço e em contato com a vítima, ela relatou que estava em sua residência falando ao celular quando adentraram pelo portão 02 indivíduos, um de cor escura, com tatuagens no braço direto, estatura baixa e olhos puxados, usando roupa de pedreiro, com um revólver em punho e outro cor clara, magro, vestindo com calça jeans, camisa branca e boné vermelho, anunciaram o roubo, momento em que chegaram a residência mais três pessoas, as quais também foram rendidas pelos autores e mantidas presas dentro do banheiro.




Foram subtraídos celulares, chave de um veículo Fiat pálio, duas alianças, um cordão de ouro e certa quantia em dinheiro. Em seguida, os indivíduos evadiram sentido ao salão “Gold eventos”, onde segundo informações haviam duas motocicletas, que possivelmente foram utilizadas na fuga. De posse de levantamentos e informações, os rastreamentos seguem para identificar e prender os autores e recuperar os objetos roubados.
SE ALGUÉM TIVER INFORMAÇÕES SOBRE OS AUTORES, POR GENTILEZA, DENUNCIE, LIGUE 190 E/OU 181, NÃO É NECESSÁRIO SE IDENTIFICAR.
Fonte: PMMG



Comentários no Facebook