PM PRENDE MEMBRO DE QUADRILHA DE ROUBO À MÃO ARMADA NA ZONA RURAL





Por volta de 22h58min de sábado, 28Jul18, militares foram informados de roubo à mão armada em um bar na Região do Sotero e que os autores evadiram levando o veículo GM CELTA, cor PRATA, e vários outros objetos.

Os policiais deslocaram até o local, onde foram informados pela vítima que havia fechado o seu comércio, momento em que 04 (quatro) indivíduos forçaram a porta e entraram, um deles de cor clara, baixo, barba rala e voz fina portava uma foice, um de cor morena, estatura mediana, também barba rala e dois negros e altos, um deles portando arma de fogo, anunciaram o roubo e agrediram as vítimas e em seguida, reviraram toda a casa, o bar e roubaram certa quantia em dinheiro, 02 (dois) celulares marca LG, 01 tablet SANSUNG, 10 (dez) caixas de cerveja Bavária e 02 (dois) pacotes de cigarro.




Durante rastreamento, militares avistaram o citado veículo e durante tentativa de abordagem o condutor apontou uma arma longa em direção as viaturas, momento em que policiais efetuaram disparos para conter a injusta agressão. O condutor ainda jogou o veículo na direção da viatura, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 4 a 5 metros de altura.

Após buscas foi localizado UMA ARMA ARTESANAL .22 no interior do veículo, uma caixa de primeiro socorros com certa quantia em dinheiro, uma bicicleta e mais alguns materiais do assalto. O autor M. B. B. 29 anos, foi localizado escondido em uma grota com ferimentos e de imediato foi encaminhado ao hospital, sendo constatado dois ferimentos provavelmente por arma de fogo, mas não foi localizado nenhum projétil no corpo do autor.




Ele relatou que pegou um revolver .38, tirou as munições e jogou ambos a longa distância na mata, não sendo localizado. Ainda que os restantes dos materiais subtraídos, bem como as demais armas, foram levados pela outra parte do bando, em um FIAT UNO PRETO, que segundo ele, também é produto de crime. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O autor foi preso, arma e objetos apreendidos e os rastreamentos seguem para prende os demais criminosos.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook