PM prende suspeitos de assalto a residência no Bairro Vila Mariana

PM prende suspeitos de assalto a residência no Bairro Vila Mariana





Por volta de 22h00, segunda-feira, 23Jul18, militares compareceram à uma residência na VILA MARIANA, onde o morador relatou que saía de casa com sua bicicleta e ao abrir o portão foi surpreendido por 04 (quatro) indivíduos, sendo dois morenos portando revólveres cal.38 e dois morenos claros, os quais após pegarem a carteira de bolso, avistaram o documento de uma das armas da vítima, momento em que um deles disse: “ELE É POLÍCIA”.

Em seguida, ordenaram que o morador retornasse para dentro do imóvel, sendo acompanhado por 03 (três) dos autores e um ficou do lado de fora. Os autores falavam o tempo todo que a vítima era policial e perguntavam onde estavam as armas.




Um deles se apoderou de uma espada ninja e desferiu 04 golpes na cabeça da vítima, causando ferimentos, e depois abriu o cofre onde estavam uma PISTOLA TAURUS 380, COM 01 CARREGADOR E 15 (QUINZE) MUNIÇOES e 01 REVOLVER .38, MARCA TAURUS, SEM MUNIÇAO. Após os autores apoderarem das armas, ordenaram que a vítima deitasse no chão, a algemou com as mãos para traz, o amordaçaram com um lençol e amarraram os pés com o fio de um secador de cabelo.

O autor moreno, baixo, ficou o tempo todo com a arma apontada em sua direção da vítima, dizendo que iria matá-la, por ser policial. Os autores ainda pegaram 02 CELULARES MARC SONY, COR BRANCA, 01 CELULAR NOKIA X2, PRETO, UMA ESPADA NINJA KATANA, 01 NOTEBOOK, MARCA HP, 01 NOTEBOOK MARCA DELL, 01 NOTEBOOK MARCA POSITIVO e UMA MOCHILA, colocaram no veículo GM VECTRA, COR PRETA, da vítima, trancaram a porta da sala e evadiram.




Segundo a vítima com muita dificuldade, conseguiu chamar o vizinho e acionou a Policia Militar. De posse das informações, militares iniciaram rastreamentos e na RUA DA CONTAGEM, PARACATUZINHO, avistaram dois indivíduos, os quais correram para o pátio de uma boate, um pra cada lado. Um deles sacou uma arma de fogo, momento em que um dos policiais efetuou 03 (três) disparos na direção do autor, porém não o atingiu, tendo dispensado a arma.

O autor P. H. F. C. 22 anos foi preso e estava com R$ 34,00 (trinta e quatro reais). Próximo ao local da abordagem, foi localizado 01 revolver .38 e 01 dos telefones roubados na residência. Ele foi conduzido à delegacia com os objetos apreendidos.

Ainda em rastreamentos, o veículo da vítima foi localizado no BAIRRO VILA DO SOL, divisa com BAIRRO PARACATUZINHO, o qual foi removido ao Pátio. No dia 17Jul18 ocorreu um roubo a uma residência no BAIRRO CIDADE NOVA, cuja autoria foi assumida pelo autor e seus comparsas. Em diligências, militares deslocaram até a UMA RESIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE e localizaram W. R. M. 37 anos, conhecido por “REPOLHO”, o qual foi reconhecido, preso e conduzido à Delegacia. Foi reconhecido por foto um indivíduo, como também um dos autores do roubo e está sendo procurado pela polícia. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de MG



Comentários no Facebook