PM prende autores de roubo a residência no bairro Santana





PM prende autores de roubo a residência no bairro Alvorada

Por volta de 22h50min, quarta-feira, 18Jul18, militares compareceram à uma residência no BAIRRO SANTANA, e em contato com uma pessoa, ela relatou que saiu de sua residência e entrou no beco que dá acesso à casa de seu tio, momento que viu vários indivíduos retirando objetos da última casa e que achou que o dono do imóvel estava mudando.




Em seguida, os indivíduos renderam o rapaz e o levaram até a casa do tio dele, onde o qual já estava em poder de um dos autores armado com um revólver, sendo ameaçados. Enquanto isso, os outros autores carregavam os objetos para fora da casa. Após a subtração dos objetos, os autores mandaram sobrinho e tio ficarem dentro da residência, esperarem por uma hora e não chamarem a polícia se não iriam voltar e mata-los.

Os autores tomaram rumo ignorado. De imediato, as vítimas acionaram o 190. Todos usavam de blusão de frio, com o capuz na cabeça e trajando bermudas. Militares iniciaram rastreamentos e abordaram um FIAT/PALIO, NO BAIRRO PARACATUZINHO, RUA ADRILHES ULHÔA, com 04 (quatro) indivíduos contumazes na prática deste delito e conhecidos no meio policial, sendo eles A. R. A. 18 anos, L. G. M. 22 anos, L. G. F. 20 anos e W. L. P. 21 anos. Às vítimas os reconheceram como sendo os mesmos do roubo.




Ainda segundo informações, o citado veículo é que esteve estacionado em atitude suspeita próximo ao local do fato. Foi dada voz de prisão aos autores e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio. As buscas seguem para recuperar os objetos subtraídos.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook