PM PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO CONSUMADO E TENTADO NO CENTRO DA CIDADE

PM PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO CONSUMADO E TENTADO NO CENTRO DA CIDADE





Madrugada de sábado, às 04h06min, 21Jul18, militares foram informados que ocorria uma rixa com o uso de garrafas e faca próximo ao POSTO PRESIDENTE, e que os autores teriam evadido em um veículo SIENA, COR ESCURA.

De imediato, deslocaram e nas proximidades depararam com um FIAT SIENA, e abordaram os autores M. M. R. 21 anos, V. M. R. 19 anos, e T. R. P. 20 anos, os quais informaram que chegaram no local e as vítimas começaram a agredi-los, e que para se defenderem também realizaram agressões.




Logo em seguida, deram entrada no Hospital Municipal, três vítimas de lesão corporal, estando uma delas em estado grave, sendo, então, realizada a prisão dos autores. Duas das vítimas relataram que quando estavam nas proximidades do Posto Presidente, foram abordadas pelos autores, momento em que os dois irmãos disseram: “são esses aí, agora vocês vão ver”, e começaram a agredi-los com garrafas e um canivete, causando lesões e ainda na vítima JOSÉ ANTÔNIO ARAÚJO COIMBRA, 23 anos, causou um corte profundo em região de tórax e veio a óbito.

Segundo informações, os motivos das agressões é que em dada passada, as vítimas denunciaram os autores/irmãos por furto de celular e uso de drogas, e após isso sofreram várias ameaças. Autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

As informações são da Polícia Militar



Comentários no Facebook