AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É ENCONTRADO ESCONDIDO EM GUARDA-ROUPA





No dia 07Jul, por volta das 23:45 horas, os policiais militares acionados pela pela Sala de Operações do 45° BPM, compareceram ao Hospital Municipal, onde foram informados que havia dado entrada no pronto socorro, a vítima O. B. S. de 41 anos de idade, esfaqueada com 05 perfurações na altura do tórax e abdômen.
Após levantamentos, os militares foram também informados que a vítima estava em um bar, momento em que discutiu com o autor V. A. C. G, 41 anos, vulgo “XAROPINHO”, que o teria perseguido e esfaqueado.
Diante das informações as guarnições do turno iniciaram os rastreamentos, e localizaram o autor escondido dentro de um guarda-roupas, em sua residência.




Segundo relato do autor, este estava em um estabelecimento comercial (Bar) momento em que a vítima adentrou ao local e começou a indagá-lo a respeito de uma mulher e neste momento ambos começaram a discutir.
Após, a vítima saiu do local, contudo o autor foi atrás da vítima para tirar satisfação, momento em que a vítima se escondeu atrás de uma árvore e arremessou três pedras em sua direção, sendo que uma destas acertou seu rosto.
O autor informou também que após ter sido atingido, ficou bastante nervoso e pegou uma faca que estava em sua cintura e desferiu os golpes contra a vítima por diversas vezes.




Após efetuar a prisão do autor as guarnições realizaram vistoria na residência e lograram êxito em localizar a faca e dois cartuchos intactos calibre .22.
O autor também foi conduzido até o hospital municipal onde foi atendido, sendo liberado.
A vítima estava no bloco cirúrgico sob cuidados médicos no horário do atendimento da ocorrência.
Diante dos fatos narrados, o autor foi preso e conduzido até a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos para o encerramento da ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 45º BPM



Comentários no Facebook