TRÊS JOVENS SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

TRÊS JOVENS SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO





No dia 19Jun2018, por volta das 15h17min, os policiais militares após diversas solicitações compareceram à RUA AGENOR RODRIGUES, no BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA, onde havia um indivíduo caído ao solo, com uma perfuração no abdômen, proveniente de disparo de arma de fogo.
De imediato, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao indivíduo levando-o ao pronto socorro municipal, onde foi atendido na sala de emergência e transferido, em estado grave para o bloco cirúrgico.
Nesse mesmo instante, também deu entrada no pronto socorro a adolescente G. V. A. de 17 anos de idade, socorrida por terceiros, apresentando uma perfuração na perna esquerda, proveniente de disparo de arma de fogo.




No local dos disparos de arma de fogo, uma viatura policial socorreu para o mesmo pronto socorro a vítima N. F. S. de 23 anos de idade apresentando perfurações provenientes de arma de fogo no pé direito, cotovelo direito e escoriações no joelho e testa.
Esse jovem informou que estava no local dos disparos juntamente com a adolescente, sentados na calçada da residência dela, conversando, quando se aproximaram 02 indivíduos, sendo que um deles é conhecido como “PAULINHO”, sem maiores dados, e o outro não soube informar quem era.
Que o “PAULINHO” estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver e começou a efetuar disparos em sua direção, vindo a atingir a perna da adolescente.




Que ao tentar evadir do local foi segurado por um terceiro indivíduo que estava dando apoio aos autores da tentativa de homicídio, pois ouviu um deles falar: “segura ele”, então, este indivíduo ao agarrá-lo ficou na linha de tiro e foi atingido no abdômen, caindo a alguns metros do local e sendo socorrido posteriormente pelo Corpo de Bombeiros.
Que ao ser alvejado, evadiu sentido a um matagal e posteriormente com a chegada das viaturas policiais, foi socorrido até o pronto socorro.
Após o crime os outros dois autores evadiram sentido ao BAIRRO ALTO DO AÇUDE.
Os policiais militares realizaram intensos rastreamentos, porém os dois autores do crime, até o momento, não foram localizados e nem identificados.
Face a gravidade do estado de saúde do indivíduo que foi atingido no abdômen, este ficou aos cuidados médicos no bloco cirúrgico e de início não foi possível identificá-lo, pois não portava documentos e nenhum familiar havia ido ao pronto socorro municipal.
Após algumas horas compareceu ao pronto socorro uma testemunha relatando que o autor que se encontrava em estado grave no bloco cirúrgico era seu irmão L. B. d. S. de 18 anos de idade.
O autor não foi conduzido preso até a delegacia de polícia civil por causa do seu estado de saúde gravíssimo.
O local do crime foi isolado e preservado e após o acionamento da perícia técnica, compareceu o perito da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos técnicos.
A Polícia Militar segue em rastreamentos para identificar e prender os demais autores e apreender a arma de fogo utilizada no crime.
Qualquer informação importante que você tiver a respeito do fato, ligue imediatamente no telefone 190, ou no telefone 181, que é o “Disque denúncia Unificado”, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.




Posteriormente ao encerramento da ocorrência, houve a informação de que o autor L. B. d. S. veio a óbito, não resistindo aos ferimentos provocados pelo disparo de arma de fogo que sofreu. L. B. d. S. possui vários registros de envolvimento em ocorrências policiais, tais como tráfico de drogas, furto, perturbação do sossego, roubo, uso e consumo de drogas, receptação e otras, sendo um indivíduo bastante conhecido no meio policial pelas reiteradas práticas criminosas.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais



Comentários no Facebook