PM FECHA PONTO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/06/drogaspm120618.jpgPM FECHA PONTO DE DROGAS APÓS DENÚNCIA





Por volta de 10h00 de segunda-feira, 11Jun18, militares receberam informações que a tia de indivíduo conhecido no meio policial, que atualmente cumpre pena na penitenciaria de Unaí, estaria comercializando drogas na RUA SETE, N° 236, BAIRRO BELA VISTA II, juntamente com ele, e que o tráfico aumenta nos períodos de saída temporária do autor I. S. S. 24 anos.

Ainda segundo a denúncia o indivíduo estava na casa de sua tia ostentando arma de fogo. Militares deslocaram até a citada residência e chamaram na porta, quando o autor saiu e notou que era a polícia, evadiu, pulando vários muros e tomando rumo incerto. Em seguida, os militares observaram que no fundo do quintal a terra estava revirada e após escavações, localizaram um saco com 07 (sete) buchas de maconha prontas para o comércio e 01 (um) tablete grande da mesma substância, em outro ponto foi localizada uma pedra bruta de crack e ainda foi localizada enterrada uma pistola 09 mm de fabricação austríaca, marca GLOCK, municiada com 10 cartuchos intactos do mesmo calibre.




No imóvel foram localizados uma faca com resquícios de maconha, duas cartas, 02 aparelhos celulares, SAMSUNG e LG. Durante as averiguações chegou a casa, a menor T. S. C. 17 anos, alegando ser namorada do autor e que era dona de toda a droga e da arma, dizendo que ela ia assumir tudo. Logo em seguida, a tia do autor, a autora N. G. S. 52 anos, chegou perguntando o que estava acontecendo, sendo informada da situação e presa. As buscas seguem para prender o autor.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook