INDIVÍDUOS SÃO ABORDADOS E MILITARES APREENDEM COCAÍNA, MACONHA E CRACK

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/06/DROGAS-APREENDIDAS-2018.jpgINDIVÍDUOS SÃO ABORDADOS E MILITARES APREENDEM COCAÍNA, MACONHA E CRACK





Por volta de 22h47min, segunda-feira, 04Jun18, durante moto patrulhamento pelo BAIRRO PARACATUZINHO, logo após ter ocorrido um roubo de um veículo, militares avistaram A. J. P. A. 21 anos e V. H. C. P. 15 anos, demonstrando nervosismo e tentando entrarem em uma residência, porém foram abordados.

Com o indivíduo de 21 anos, os policiais encontraram uma bucha maconha, um celular marca Motorola cor dourada e R$5,60 (cinco reais e sessenta centavos). Com o adolescente, um pedaço de maconha. Ele relatou que o autor que lhe deu a droga.




Durante a abordagem, o celular do autor tocava insistentemente, então os policiais pediram para que ele atendesse e colocasse em viva voz, e um homem disse: “tem como você me salvar em 50 reais?” o autor perguntou 50 reais de quê? E o homem respondeu: “50 de brau”, se referindo à maconha. Em seguida, os militares deslocaram até a residência do autor e com autorização do pai dele, realizaram buscas, localizando dentro de uma botina uma balança de precisão com resquícios da droga, em outra botina uma carteira de cigarros contendo um embrulho com 03 pedras de crack, uma lâmina com resquícios de drogas, dentro de outra bota, um papelote de cocaína, em uma caixa de papelão havia um pote contendo 03 comprimidos de uma substancia semelhante à cafeína, material usado para o refino da cocaína, 01 cartucho intacto cal.32 e no canto do quarto, foi localizado uma sacola plástica contendo várias embalagens com odor muito forte de maconha. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos até a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O representante do menor acompanhou o registro.

Fonte: PMMG




Comentários no Facebook