Bandidos explodem caixas eletrônicos em Vazante





Nesta madrugada às 01h40min, 07Jun18, militares perceberam que indivíduos efetuaram disparos de armas de fogo na proximidades do Quartel PM e deslocaram até as proximidades da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, onde avistaram um FIAT PALIO PRATA com alguns autores armados efetuando disparos, os quais dispararam na direção dos policiais, que revidaram a injusta agressão, tendo os criminosos evadidos.

Militares deslocaram até o Centro, agências bancárias, constatando que os autores explodiram o cofre principal do BANCO DO BRASIL e no BANCO ITAÚ apenas arrombaram a porta de vidro, não levando nada.




No BANCO SANTANDER explodiram os dois caixas eletrônicos e levaram o dinheiro. Devido a troca de tiros com os militares, os autores abortaram a explosão do BANCO ITAÚ. Segundo informações eram duas caminhonetes (branca e preta) com indivíduos na carroceria.

Policiais militares de GUARDA-MOR fizeram o cerco no Trevo da MG 188, tendo intensa troca de tiros, porém, os autores seguiram em fuga sentido a COROMANDEL/MG, atirando meguilitos na via. Há informações que 03 autores estavam na saída da cidade de VAZANTE sentido a CLARO DE MINAS, com armas longas, a pé, entrando no mato. Os bandidos deixaram cair um HT com bateria, uma bolsa e uma alavanca. Não houve prováveis feridos. De posse de informações rastreamentos seguem para identificar e prender os criminosos. Dois suspeitos de participação no crime foram abordados pela PM do Estado do Goiás na divisa de estados.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook