HOMEM TENTA MATAR O PRÓPRIO IRMÃO E ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA

HOMEM TENTA MATAR O PRÓPRIO IRMÃO E ESTÁ SENDO PROCURADO PELA POLÍCIA





Por volta de 10h31min de terça-feira, 22Mai18, militares compareceram ao hospital municipal, onde foram informados que deu entrada um indivíduo esfaqueado. Um senhor de 66 anos, informou que mora em uma fazenda na REGIÃO DO SÃO PEDRO e que na parte da manhã, foi até a casa de seu irmão S. D, o qual o chamou para dar olhada em uma cobra, momento em que seu irmão jogou gasolina nele e falou que iria atear fogo, tendo o senhor implorado para que não o matasse.

O irmão então pegou um facão e tentou golpeá-lo e para se defender colocou o braço e foi golpeado. Mesmo com um corte profundo, o senhor conseguiu fugir em uma bicicleta, indo até a fazenda vizinha para pedir socorro, desmaiando em seguida.




A vítima informou que o possível motivo que levou seu irmão a tentar matá-lo foi por alguns boatos de terceiros. Uma testemunha relatou que estava em sua fazenda quando a vítima chegou pedindo socorro. Na fazenda dos fatos, militares apreenderam 11 munições cal.12 e 07 munições cal.22. Rastreamentos seguem para localizar e prender o autor do crime.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook