Após perseguição no centro da cidade, PM apreende autores com pistola 7.65

Após perseguição no centro da cidade, PM apreende autores com pistola 7.65





Nesta madrugada, 04Mai18, às 03h02min, segundo denuncia anônima, as pessoas que estavam no veiculo FUSION DE COR PRETA, estariam armadas e que o citado automóvel estava próximo ao terminal rodoviário, em frente a um bar.

Militares deslocaram até o local, avistaram o veiculo na RUA SÃO GONÇALO, momento em que o condutor viu a viatura evadiu em alta velocidade realizando manobras perigosas e ao fazer uma conversão à esquerda na RUA GETÚLIO DE MELO FRANCO perdeu o controle batendo no meio fio, seguindo desgovernado e colidiu em uma caçamba de entulho.




Os autores saíram do carro e tentaram evadir a pé, sendo que o autor V. S. Q. 32 anos, correu com uma arma preta na mão, quadrada, apresentando ser uma pistola, momento em que o um dos policiais, efetuou 03 disparos, sem atingi-lo.

Em seguida, o autor lançou a arma sobre o muro de uma residência, constatando ser uma PISTOLA 7,65 marca TAURUS, a qual foi apreendida. O autor resistiu à prisão, sendo necessário o uso técnicas de defesa pessoal e com ele foi localizado um celular SAMSUMG DE COR BRANCA todo danificado.

O condutor do veículo J. S. M. 21 anos, foi alcançado na RUA RAFAEL ANTÃO DE MELO, também sendo necessária técnica de imobilização para domina-lo, o qual estava com um celular de cor preta.




Ele assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que pegou o veiculo emprestado com um amigo. Dentro do veiculo foi localizado uma porção de cocaína.

O autor J. disse que a droga é para seu consumo e que a adquiriu por R$ 50,00 (cinquenta reais). Próximo ao carro foi localizado um celular IPHONE todo danificado sendo que nenhum dos autores assumiu a propriedade do aparelho.

Diante dos fatos, os celulares foram entregues na delegacia juntamente com a droga, a arma de fogo e os autores. O proprietário do veículo afirmou que emprestou seu veiculo para o autor J.
Fonte: PMMG



Comentários no Facebook