Polícia Militar evita assalto a farmácia e prende indivíduos

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/04/pmmg18042018.jpgPolícia Militar evita assalto a farmácia e prende indivíduos





Nesta madrugada, 18Abr18, às 00h50min, a equipe do OLHO VIVO passou a observar o comportamento de 04 indivíduos que estavam enfrente à uma Drogaria no Centro, que pelo nervosismo aparentavam que iriam praticar roubo no estabelecimento.

Diante dos fatos, militares deslocaram até o local, momento em que os autores ao perceberem a aproximação policial começaram a correr, sendo dada ordem de parada. Ao ser abordado foi localizado em sua cintura do autor M. S. S. 22 anos, um revolver cal.32, marca Taurus, com 05 munições de mesmo calibre.




Todos os indivíduos foram presos, apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia com a arma. Os meninos A. S. G. 12 anos, W. A. A. D. 14 anos, e o autor W. P.S. 23 anos. Os dois autores de 22 e 23 anos tiveram alvarás de soltura da cadeia pública cumprido há menos de 12 horas, estando ambos presos por furto. Os menores de idade também já foram apreendidos também por furto.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook