QUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESAS APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/03/drogas-balanca.jpgQUATRO PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESAS APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA





Na tarde de terça-feira, 06Mar18, às 16h30min, em patrulhamento pelo BAIRRO JK, militares receberam informação que indivíduos em um FIAT/SIENA, COR PRATA, com vidros espelhados azuis, acabaram de efetuar disparos de arma de fogo em direção a uma pessoa na RUA “B”, no mesmo bairro.

De imediato, os rastreamentos foram iniciados e em seguida, militares depararam com o veículo SIENA, que havia parado poucos metros antes, quando segundo moradores dois autores desembarcaram e fugiram correndo em direção a uma grota. Ao notar a aproximação das viaturas, o condutor de 19 anos, parou o carro no meio da rua, e tentou se esconder embaixo de um veículo em uma garagem enfrente ao local.




Ao ser submetido à busca pessoal, foi localizada a chave de ignição do SIENA. Ele relatou que o veículo pertencia a um homem que tem um bar na RUA DA LADEIRA. Militares deslocaram até o bar, onde o homem disse que o citado veículo pertencia a um rapaz morador do BAIRRO ALTO DO AÇUDE, alegando não conhecê-lo, entrando em contradição por diversas vezes e demonstrando nervosismo.

Logo na sequência, chamou sua ex esposa, que ligou para um indivíduo, o qual disse ter vendido o veículo para o irmão dela, um rapaz de 30 anos. Ao notarem que os familiares do proprietário do veículo estavam escondendo que o carro era dele e com autorização da senhora, os militares entraram no quintal observaram que tem várias casas no mesmo lote e que os autores rasgaram uma tela de galinheiro que cerca o local e passaram para dentro da casa. Segundo informação, o dono do veículo não estava em casa, mas tinha uns rapazes escondidos na residência. Militares chamaram e ninguém abriu a casa. No momento em que os militares iam arrombar o portão, os autores o abriram e se renderam.




Durante as buscas, militares foram informados que havia muita droga escondida no monte de areia no quintal e que dois rapazes e uma moça loira estavam vendendo drogas na casa do autor de 30 anos. Foi feita buscas no local, onde policiais localizaram duas balanças de precisão envoltas em uma sacolinha escondida no cascalho e 07 papelotes de cocaína, também envoltos em uma sacola. A casa do autor é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas. Diante da situação, o autor que conduzia o SIENA, os dois indivíduos de 33 e 20 anos e uma moça de 18 anos de idade foram presos. Rastreamentos seguem para prende o autor de 30 anos e apreende a arma de fogo.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook