AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO POR FURTAR CELULAR DO IRMÃO

AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO POR FURTAR CELULAR DO IRMÃO





Madrugada de hoje, 01Fev18, às 01h18min, militares compareceram a uma residência no BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, onde a vítima informou que deixou seu celular SAMSUNG J7, DE COR PRATA, sobre sua cama, enquanto tomava banho, tendo seu irmão J. R. D. O, 21 anos, subtraído seu aparelho e em seguida saído de casa.

Por volta das 23h40min, 31Jan18, quando J. R. D. O retornou, outro irmão do autor perguntou sobre o celular, momento em o autor tentou evadir, porém foi contido pelo irmão até a chegada da viatura. Com ele foi localizado R$ 119,00 em dinheiro. O autor entrou em contradição ao informar o nome da pessoa que ele havia trocado o celular.




Mas como a Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias anônimas que J. R. D. O estava envolvido com tráfico de drogas e por ele já estar em flagrante do furto, policiais realizaram buscas na residência, localizando 02 tabletes e uma bucha de maconha dentro de uma caixa de papelão e no quarto dele, 02 aparelhos celulares e duas correntinhas bijuterias. A droga e todo o material foram encaminhados até a Delegacia de Polícia juntamente com o autor preso. O celular furtado não foi localizado.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook