PM PRENDE MAIS UM TRAFICANTE APÓS DENÚNCIA DA POPULAÇÃO

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2018/01/drogas-25012018.jpgPM PRENDE MAIS UM TRAFICANTE APÓS DENÚNCIA DA POPULAÇÃO





Às 23h52min de quarta-feira, 24Jan18, de posse de informações que um morador da RUA IRINEU TORRES BROCHADO,  BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA,  vem praticando venda de drogas, principalmente cocaína, além de outras drogas sintéticas, militares passaram a monitorar tal indivíduo, o qual, segundo informações, para tentar ludibriar a ação dos militares e uma possível prisão em flagrante com grande quantidade de entorpecente sempre procura ter consigo pequenas porções de drogas.




Militares deslocaram até o endereço do suspeito, sendo ele localizado e abordado em frente a sua casa. Com F. A. B. D. M, 21 anos, foi localizado 01 papelote de cocaína, R$ 170,00 (cento e setenta reais) e um telefone celular marca APPLE, modelo IPHONE. Em seguida, foi autorizada pelo genitor do autor a entrada dos policiais na residência, o qual acompanhou as buscas, sendo localizado no quarto de F. A. B. D. M, 01 embrulho em papel alumínio contendo ECSTASY, pronto para comércio, 01 cartucho intacto calibre 635, e a quantia de R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais). O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia com todos os materiais apreendidos.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook