Jovem mata irmão a facadas no bairro Sara Kubtscheck

Jovem mata irmão a facadas no bairro Sara Kubtscheck





No dia 07Jan2018, domingo, por volta das 15h26min, após ligação telefônica recebida através do telefone 190, os policiais militares compareceram na RUA “M”, BAIRRO SARA KUBTSCHECK, onde populares relataram que o autor, C. J. D. O, 22 anos, teria entrado em desentendimento com a vítima, que é seu irmão, de 30 anos de idade, e o motivo seria uma dívida de R$ 70,00 que o autor tinha com o irmão.

Segundo testemunhas, o autor teria esfaqueado a vítima, que veio a óbito no local dos fatos instantaneamente e logo em seguida evadiu do local em um veículo Gol, tomando rumo ignorado.
Imediatamente após as informações iniciais, as viaturas do turno iniciaram intenso rastreamento, onde uma viatura localizou o veículo utilizado para a fuga, com o autor em seu interior, próximo à BR 040, imediações da rotatória de acesso ao bairro Alto do Córrego.




Foi procedida a abordagem policial e em diálogo com o autor, este confessou o crime, relatando que a vítima, seu irmão, havia ligado para ele cobrando R$ 70,00 (setenta reais), sendo então que ele foi até a residência da vítima para esclarecer sobre esse fato e quando chegou ao local, houve um desentendimento entre eles.
O autor disse ainda que a vítima o aguardava de posse da faca utilizada no crime e tentou agredi-lo, tendo ambos entrado em luta corporal.




Em dado momento, a vítima deixou a faca cair tendo o autor se apoderado da faca e desferido golpes contra seu irmão.
Em ato contínuo, o autor evadiu do local conduzindo o veículo VW GOL, sendo localizado, abordado e preso em flagrante delito pelos policiais militares.
Diante ao exposto o autor foi conduzido até a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook