PM APREENDE UM DOS ENVOLVIDOS EM ROUBO À MÃO ARMADA

PM APREENDE UM DOS ENVOLVIDOS EM ROUBO À MÃO ARMADA





Na tarde de segunda-feira, às 13h01min, 04Dez17, militares compareceram a um estabelecimento comercial no BAIRRO ALTO DO AÇUDE, onde o proprietário informou que jogava sinuca, quando foi abordado por um indivíduo de estatura baixa, aparentando ser menor de idade, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e mediante ameaças e agressão física, subtraiu um telefone celular marca LG e certa quantia em dinheiro.




Em seguida, o autor evadiu sentido a um matagal que fica próximo ao final da rua. Segundo informações havia mais 02 indivíduos do lado de fora do comércio, os quais evadiram na companhia do autor. Minutos após, os militares foram procurados por outras vítimas que realizavam manutenção em uma torre de transmissão no mesmo Bairro, as quais foram abordadas por 03 indivíduos, um deles com uma arma de fogo, anunciaram o roubo e levaram telefones celulares e dinheiro das vítimas e após, evadiram pelo matagal.




Segundo relatos, todos os autores aparentavam ser menores de idade e um deles usava camiseta preta e outro, camiseta na cor rosa. De posse das informações, militares iniciaram rastreamentos pelos Bairros próximos, abordando um menor infrator de 16 anos, que usava camiseta preta, que ficou nervoso.

 

Após as vítimas reconheceram o adolescente como sendo um dos autores do roubo, ele foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia, acompanhado de sua genitora. As buscas continuam para localizar e prender os demais comparsas e recuperar os materiais roubados.

Fonte: PMMG



Comentários no Facebook