PM APREENDE DROGAS NO BAIRRO “JK” E RETIRA TRAFICANTES DE CIRCULAÇÃO





No dia 21 de dezembro de 2017, quinta-feira, por volta das 23h21min, policiais militares receberam diversas denúncias anônimas informando sobre intenso tráfico de drogas na rua CRISTOVÃO COLOMBO, no bairro JUSCELINO KUBITSCHEK, motivo pelo qual foi elaborada uma operação para levantamentos e abordagem ao local denunciado.




No endereço da denúncia, os militares depararam com os suspeitos C. R. D. S, 31 anos, desocupado, e um adolescente de 17 anos, bastante conhecido no meio policial pela prática de diversos atos infracionais. Ao avistar a viatura, o menor infrator saiu correndo e pulando diversos muros, até sair em uma grota que tem nos fundos da Rua Cristóvão Colombo, momento em que foi abordado.




Ao procederem a uma busca na residência, os policiais militares encontraram 10 pedras de uma substância semelhante à CRACK, pela cor e odor característicos, um celular marca Motorola, moto G, de cor preta/verde, e um tablete de substância esverdeada semelhante à uma droga conhecida popularmente por MACONHA. Em diálogo com os abordados, na presença de testemunhas, estes assumiram que moram na residência onde foram encontradas as drogas preparadas e prontas para o comércio. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com a droga e materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de comunicação do 45º BPM/Paracatu



Comentários no Facebook