MAIS DE 10KG DE MACONHA, COCAÍNA E MENOR SÃO APREENDIDOS PELA PM

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/12/maconha-cocaina-menor.jpgMAIS DE 10KG DE MACONHA, COCAÍNA E MENOR SÃO APREENDIDOS PELA PM





Segunda-feira de manhã às 09h53min, 11Dez17, em patrulhamento pela área central, policiais militares receberam informações que um menor infrator de 16 anos, morador do BAIRRO SANTA LÚCIA, apontado como autor de tráfico de drogas e em roubos na cidade, estaria de posse de arma de fogo e drogas.

De imediato os policiais deslocaram até a RUA AFRÂNIO DE MELO PEREIRA, no citado Bairro, chamaram pelo suspeito e quando ele saiu foi abordado. O menor negou a denúncia e disse que os militares somente entrariam na sua residência com a presença de sua mãe.




Foi realizado contato com a genitora do infrator, a qual autorizou a entrada na sua residência e em buscas no quarto do menor, os militares localizaram debaixo de uma cômoda, 21 pinos e 01 papelote com cocaína, uma munição intacta de festim para fuzil cal.7.62, 07 pinos vazios, duas buchas de maconha, R$ 24,00 e uma faca com resquícios de maconha.




Devido o forte odor de maconha, os militares ainda persistiram as buscas e ao abrirem a cabeceira da cama do menor, localizaram 16 tabletes de maconha em tamanhos grandes, médios e pequenos. Diante ao exposto, o menor foi apreendido com as substâncias e todo o material, inclusive o aparelho celular dele. A genitora do menor acompanhou a ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 45º BPM/P – Paracatu



Comentários no Facebook