Após ter filha assediada, pai mata três homens a tiros no Sul de MG




triplo homicídio itajubá

O crime aconteceu na zona rural do município, no bairro Capetinga

O assédio contra a filha de um homem de 34 anos pode ter sido o motivo para ele assassinar três pessoas a tiros na tarde de quinta-feira (14) em Itajubá, no Sul de Minas Gerais. Entre as vítimas do crime, que aconteceu na zona rural do município, está um senhor de 91 anos.




O crime aconteceu na avenida Clemente Teodoro da Silva, no bairro Capetinga, por volta das 16h30, segundo a Polícia Militar (PM) da cidade. O suspeito teria chegado ao local em um Chevrolet Opala preto e já teria descido atirando contra as vitimas.

Morreram na hora um homem de 41 anos, outro de 51 e o idoso de 91 anos. Uma quarta vítima, que também teria sido alvo dos disparos, conseguiu sair correndo e fugiu sem ser atingido.

Após o crime, o homem fugiu no veículo, que acabou encontrado no bairro Boa Vista, onde o suspeito foi preso em flagrante em uma academia do bairro. Após a prisão, ele afirmou aos PMs que teria matado o trio após eles terem assediado sua filha, que ainda não teve a idade precisada pela corporação.




Ainda não há outra versão para o crime, mas a testemunha que conseguiu fugir sem ferimentos deve prestar depoimento à Polícia Civil da cidade, que já investiga o crime. A arma usada no triplo homicídio, um revólver calibre 38, foi achado em um lote vago do bairro Varginha.

Após a perícia, os três corpos foram liberados para a funerária.

Fonte: Jornal O Tempo




Comentários no Facebook