POLÍCIA MILTAR PRENDE AUTORES DE ROUBO A FAZENDA

POLÍCIA MILTAR PRENDE AUTORES DE ROUBO A FAZENDA





Na tarde do dia 19 de novembro de 2017, guarnições da Polícia Militar em rastreamentos para realizar a prisão dos autores que haviam cometido um roubo na zonal rural de Paracatu/MG, visualizaram estes transitando em uma carroça, sendo que um dos autores ao visualizar os policiais militares jogou no chão um objeto.





Foi realizado a abordagem dos autores e realizado buscas pessoais nestes, sendo localizado uma bucha de uma substância semelhante à maconha que estava no bolso do autor (19 anos) e ao ser verificado o que os autores haviam jogado no chão foi localizado um radio transmissor e um cartucho vazio de munição calibre .12. Foi localizado dentro de uma bolsa que estava com os autores algumas folhas de cheques, que após ser verificado junto à sala de operações do 45° BPM, foi constatado que estes cheques haviam sido furtados juntamente com um veículo VW Gol na cor verde.




Após serem realizadas diversas diligências com o intuito de localizar o local onde os autores residiam, foi localizada a casa onde os autores se escondiam e dentro desta residência foi localizado o veículo VW Gol na cor verde o qual possuía queixa furto.

Após ser realizadas buscas na residência foi localizada no interior do quarto do autor (19 anos) uma arma de fogo de fabricação caseira e nos demais cômodos da casa foram localizados diversos materiais de procedência duvidosa. Diante dos fotos os autores (19 e 20 anos) foram presos, o menor (15 anos) foi apreendido juntamente com os demais materiais e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e o carro foi removido para o pátio credenciado.
Fonte: PMMG



Comentários no Facebook