PM APREENDE DOIS IRMÃOS POR ROUBO À MÃO ARMADA

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/11/roubo-dois-irmaos.jpegPM APREENDE DOIS IRMÃOS POR ROUBO À MÃO ARMADA

Fonte: Assessoria de comunicação do 45º BPM/P – PARACATU




Por volta de 15h40min de quarta-feira, 22Nov17, militares compareceram a uma mercearia no BAIRRO PRADO e em contato com as vítimas, elas relataram que foram surpreendidas por dois indivíduos, um moreno e outro negro, um deles armado com uma arma de fogo tipo pistola prateada, anunciaram o roubo, subtraindo um celular Motorola, modelo G4 PLAY e certa quantia em dinheiro.




Em seguida, os autores evadiram sentido ao córrego que faz divisa dos BAIRROS SANTA LÚCIA E PRADO. Durante rastreamentos militares foram informados que os autores estariam escondidos próximo à casa de um menor no BAIRRO SANTA LÚCIA, apontado como um dos autores, o qual evadiu, não sendo localizado.




Militares receberam novas informações que os dois autores são irmãos e estavam em sua residência no BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA e foram até lá. A genitora dos autores franqueou a entrada dos policiais na sua casa, sendo os dois irmãos de 17 e 15 anos de idade, abordados.

Em conversa, os menores negaram a autoria do roubo, porém, diante das denúncias, eles assumiram a prática do assalto, mostrando o dinheiro roubado que estava escondido dentro de um colchão e ainda foi localizado 01 tablete de maconha.




Posteriormente, o menor de 15 anos levou os militares até uma casa abandonada na RUA 10, do mesmo bairro, onde estava escondido o telefone celular da vítima. Também, nessa casa, foi localizado um pneu novo de caminhão da marca GOODYEAR de procedência duvidosa.

Os menores, ainda indicaram o local que dispensaram a réplica de arma de fogo usada no crime, todavia, mesmo diante de uma vasta varredura não a localizaram. Diante do fato, os dois infratores foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com a droga, o pneu, o celular e o dinheiro recuperados e o celular que estava com um dos menores. A responsável pelos menores acompanhou a ocorrência.



Comentários no Facebook