Cinco Indivíduos envolvidos em roubo à fazenda são presos

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/11/roubo-fazenda-presos.jpgCinco Indivíduos envolvidos em roubo à fazenda são presos





Fonte: Assessoria de Comunicação do 45º BPM/Paracatu

Por volta de 12h58min de quarta-feira, 08Nov17, militares foram informados que acabara de acontecer um assalto em uma fazenda nas proximidades da RODOVIA MG 188 KM 156, e que os autores estavam em um GM/CELTA VERMELHO, em fuga sentido Paracatu.




Os policiais militares realizaram cerco/bloqueio na MG 188 e no BAIRRO ALTO DO AÇUDE e em seguida, receberam informações que o referido veículo entrou no SÃO DOMINGOS sentido ALTO DO AÇUDE e foi abordado.

Foi ordenado que os 05 indivíduos do GM/CELTA desembarcassem e deitassem ao solo, sendo identificados como L. D. C. Q, 28 anos, J. C. D. D., 24 anos, J. F. M, 20 anos, P. L. S. C, 22 anos e um adolescente de 15 anos.




Após busca no veículo foram localizados 03 PARES DE TÊNIS, UMA MAQUINA DE CORTAR CABELO, 03 APARELHOS CELULARES, 02 RELÓGIOS, UM FRASCO DE PERFUME, UMA LANTERNA, 2 ANÉIS, 3 ÓCULOS, UM MAÇO DE CIGARRO, UMA PULSEIRA DE PRATA, 02 BRINCOS DOURADOS, UMA CHAVE ALLEN, R$ 26,00 (VINTE E SEIS REAIS) EM DINHEIRO, 01 ISQUEIRO, 01 SIMULACRO TIPO REVOLVER, UMA ESPINGARDA DE CHUMBINHO CAL. 5,5 MM, UMA ESPINGARDA ROSSI CAL .22, DUAS CORRENTES DE PRATA, UMA CORRENTE DE OURO e DUAS MUNIÇÕES CAL.22, sendo uma deflagrada.




Segundo o caseiro, os autores chegaram a pé pelos fundos da fazenda, deixaram o veículo de fuga escondido, o renderam e o derrubaram no chão, tendo o autor P. L. S. C dado uma coronhada na cabeça do caseiro. Em seguida, foram para a casa maior e demais residências da fazenda e subtraíram os materiais descritos. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais recuperados.



Comentários no Facebook