Adolescente é amarrada pelo pai após ameaçar família com faca em Patos de Minas




Por MGTV /G1 Triângulo Mineiro

Pai arrama filha após ser agredido em Patos de Minas

Pai arrama filha após ser agredido em Patos de Minas

Uma adolescente de 13 anos foi amarrada pelo pai na tarde de domingo (6) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O pai da garota, de 43 anos, contou à Polícia Militar (PM) que ele e a esposa foram ameaçados com uma faca depois que se recusou a dar dinheiro para que a filha comprasse drogas. De acordo com o delegado Regional de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, o caso será encaminhado para o Ministério Público e Conselho Tutelar.




O pai da adolescente também informou que a filha usou uma faca para ameaçá-los e que ele e a esposa conseguiram fugir e, pouco depois, voltaram à residência e amarram a menina até a chegada da Polícia Militar.

“Ele não amarrou porque ela estava usando drogas, ele fez isso para conter a adolescente que estava muito agressiva ate a chegada dos militares,” ressaltou o delegado.

Luiz Sampaio disse em entrevista ao MGTV que há algumas semanas a adolescente tinha sido ouvida na Delegacia de Polícia Civil por envolvimento em brigas que não chegaram às vias de fato.




O pai da garota foi encaminhado à delegacia, mas inicialmente não será indiciado por maus-tratos. “A princípio ele não foi indiciado por maus-tratos, foi encaminhado para a delegacia apenas como responsável da adolescente. Em depoimento ela confirmou que agrediu o pai e a mãe e que ele teve que contê-la. Foi preciso esperar a adolescente voltar ao estado normal para colher o depoimento e isso demorou cerca de quatro horas,” comentou.

Luiz Mauro ainda disse que os envolvidos foram ouvidos e que o caso será encaminhado para o Ministério Público e Conselho Tutelar.




Comentários no Facebook