PM FECHA BOCA DE FUMO, PRENDE O AUTOR E APREENDE AS DROGAS

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/10/logo-pmmg1-1-1-1-1.jpgPM FECHA BOCA DE FUMO, PRENDE O AUTOR E APREENDE AS DROGAS





Fonte: PMMG

Na tarde de terça-feira, às 15h46min, 17Out17, em patrulhamento pelo BAIRRO PARACATUZINHO, militares receberam denúncia que P. H. R. D. S, 22 anos, conhecido por “PEPEU”, estava realizando comércio de entorpecentes em sua residência.

Militares deslocaram até à RUA ANTONINA ROSA DE JESUS, no citado bairro, realizou cerco na residência, quando percebeu movimentação intensa de prováveis usuários, mas não foi possível realizar a abordagem.




Militares observaram que o portão da casa estava entreaberto e chamaram várias vezes pelo P. H. R. D. S, sendo que ele não atendeu. Por cima do muro os policiais avistaram em um dos quartos que havia um indivíduo deitado e parte da droga em um prato ao lado do suspeito.

Neste momento, os militares chamaram novamente e foram atendidos. A equipe policial pediu ao autor P. H. R. D. S que se aproximasse e foi submetido à busca pessoal. Em seguida, militares realizaram buscas na casa e localizaram UMA BALANÇA DE PRECISÃO, UMA LÂMINA, UMA PORÇÃO MACONHA, 03 PEDRAS E UMA PORÇÃO ESFARELADA DE CRACK e (01) UM CELULAR DA MARCA LG, NA COR BRANCA.






No imóvel não tinha móveis além de um colchão usado pelo autor. Ele informou que a casa pertence à sua avó, que ele tem ficado lá sozinho e que tem “movimentado” há apenas uma semana, motivo pelo qual não conseguiu “levantar dinheiro” ainda. P. H. R. D. S foi preso e o material apreendido, sendo encaminhados à delegacia de Polícia.



Comentários no Facebook