PM APREENDE ARMA DE FOGO E EVITA ROUBOS COM A PRISÃO DE UM DOS AUTORES

http://www.paracatunoar.com/wp-content/uploads/2017/10/Pmmg.jpegPM APREENDE ARMA DE FOGO E EVITA ROUBOS COM A PRISÃO DE UM DOS AUTORES





Fonte:PMMG

Por volta de 16h04min de terça-feira, 03Out17, durante patrulhamento pelo BAIRRO VILA MARIANA, nas proximidades do posto cruzeiro, policiais militares avistaram dois indivíduos, um conhecido no meio policial por crimes.

Quando os dois avistaram a viatura, empreenderam fuga a pé, sendo acompanhados e abordado pelos militares o autor F. L. M, 29 anos, que havia evadido sentido ao BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA e mudou a direção, sendo alcançado no pátio do posto cruzeiro.




Durante a fuga, foi visto que F.L.M dispensou um objeto, que foi localizada e apreendida, uma arma de fogo de fabricação artesanal com sistema de ferrolho e dispositivo percursor de munições e com ele uma touca preta.

FERNANDO relatou que ele e seu comparsa iriam, ao anoitecer, “fazer uma Fita”, se referindo à prática de roubo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia com a arma de fogo e a touca apreendida. Rastreamentos seguem para prender o outro envolvido.



Comentários no Facebook